Camila Cabello não se sentia confortável com sexualização do 5H

Ela falou sobre isso durante uma entrevista com a atriz Lena Dunham.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 11 jan 2017, 15h23 - Publicado em 11 jan 2017, 15h21

Menos de um mês depois de anunciar sua saída do Fifth Harmony, Camila Cabello resolveu se abrir sobre um lado não tão legal de se estar em uma girlband.

A cantora conversou com a atriz Lena Dunham para o seu site, Lenny Letter, e falou sobre como se sentia desconfortável com as pessoas tentando sexualizar ela e a banda.

“Especialmente, sendo um grupo de garotas, tiveram muitos momentos onde as pessoas tentaram nos sexualizar apenas para conseguir mais atenção. Infelizmente, sexo vende”, ela contou. “Definitivamente, tiveram vezes em que eu não fiquei confortável com algumas coisas e tive que bater o pé.”

View this post on Instagram

I LUV CANCUN pt.2

Continua após a publicidade

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Mas ela completou: “Não há nada errado com sexualidade. Se você tem isso dentro de você, é apenas uma expressão de quem você é. Se você quer dividir com as pessoas, é incrível.”

“Eu acho que foi bem complicado porque nós tivemos que crescer em frente ao mundo todo e fazendo músicas que realmente tinham alguns tons sexuais”, ela disse e ainda deu um conselho para suas fãs mais novas: “Eu acho que o que eu diria as jovens é, se você não está pronta para isso, imponha-se.”

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade
Publicidade