Camila Cabello já é brasileira e chama Anitta para seu show no Z Festival

A versão paulista do festival aconteceu no domingo (14/10), com Vitor Kley, Rouge, Zeeba e DJs no line up

Por Isabella Massoud - Atualizado em 17 out 2018, 13h15 - Publicado em 15 out 2018, 12h02

Fada cubana! Não existe melhor apelido para Camila Cabello. A cantora pop apresentou sua turnê solo pela primeira vez no Brasil e, neste domingo (14/10), fez um show inesquecível em São Paulo, no Z Festival. Ela mostrou que sabe animar o público com muita dança, muita cantoria e uma convidada surpresa: Anitta!

camila-cabello-z-festival
Camila Cabello chegou toda animada para o show em São Paulo. Stephan Solon / MOVE Concerts/Divulgação

Camila começou seu show com a música Never be the same, a mesma que dá nome à turnê. Ela já chegou com um look preto cheio de pedrarias e transparência que deram um toque de cubana enquanto ela dançava (e muito!). Com um grande sorriso no rosto, a cantora pegou uma bandeira do Brasil de um fã e não escondeu o quanto estava feliz em voltar ao país (desta vez sozinha, já que em 2014 e 2016 ela ainda fazia parte do Fifth Harmony): “Oi, Brasil! Estou tão feliz em estar de volta! Vocês são os melhores fãs do mundo!”, disse.

camila-cabello-z-festival
Fato: Camila Cabello ama o Brasil. Stephan Solon / MOVE Concerts/Divulgação

A primeira parte do show, de quase uma hora e meia, foi bem animada e com muita dança. Camila e os dançarinos arrasaram na coreografia de She Loves Control, Inside Out, e Bad Things. A plateia não parava de interagir e a cantora estava amando essa relação. Entre uma música e outra, ela fazia questão de elogiar os fãs, falar que é a garota mais sortuda do mundo e arriscar várias frases em português: “Estou aprendendo a falar português. Porque eu sou, secretamente, meio brasileira. Vocês são os melhores fãs do mundo! Obrigada por me esperar, São Paulo!“. Sim, ela falou tudo isso de uma vez durante um pequeno agradecimento!

camila-cabello-z-festival
Camila Cabello chegou toda animada para o show em São Paulo. Stephan Solon / MOVE Concerts/Divulgação

E diva pop também tem suas músicas românticas e calminhas! Cabello entrou na segunda parte do show pra emocionar seus fãs. Colocou o vozeirão em jogo em um trecho de Can’t Help Falling in Love, tocou teclado em Consequences e fez a galera chorar em Something’s Gotta Give. Um pouquinho antes desta, Camila fez um discurso emocionante sobre amor e medo: “Escolham o amor ao invés do medo. Sejam quem vocês são, não tenham medo. A Camila de 14 anos que só escrevia músicas, não sabia que isso (encher um show) era possível. Amo o jeito que vocês cuidam de mim e eu cuido de vocês, não chorem”. Ainda nesta parte do show, a cantora fez outro pequeno discurso sobre enfrentar dores e aceitar a si mesmo antes de cantar Scar Tissue

camila-cabello-z-festival
Camila Cabello cantou muito e arrepiou os fãs! Stephan Solon / MOVE Concerts/Divulgação

Depois de toda a choradeira, ela resolveu, mais uma vez, mostrar que ama o Brasil e trouxe uma surpresa para São Paulo: Anitta! Camila chamou a brasileira para animar a galera ao som de Paradinha e as duas arrasaram na dança (até quadradinho sincronizado elas fizeram). Anitta recebeu o título de rainha do Brasil da fada cubana e, depois da festa, a convidou para cantar Real Friends com ela. Foi ma-ra-vi-lho-so! Elas estavam muito amigas!

camila-cabello-z-festival
Encontro de divas: Camila Cabello e Anitta! Stephan Solon / MOVE Concerts/Divulgação

No último bloco, mais música dançante. Nossa fada cubana apostou nos acessórios poderosos para cantar Know No Better e Sangria Wine, os feats com Major Lazer e Pharrel. Para terminar, uma versão estendida de Havana e uma homenagem dos fãs que levantaram balões vermelhos enquanto ela dançava. 

O Z Festival paulista ainda contou com shows de Vitor Kley, uma mescla de nostalgia e música nova de Rouge, o som alternativo de Zeeba e DJs para animar a galera. Camila se apresentou em Porto Alegre (11), em Uberlândia (13), em São Paulo (14), e vai se apresentar em Curitiba nesta terça-feira (16).

Continua após a publicidade
Publicidade