Camila Cabello deu os melhores conselhos amorosos para seus fãs

No Twitter, a cantora ajudou seguidores que estão passando por várias frustrações

Por Da Redação 29 out 2019, 14h08

Camila Cabello usou o Twitter para interagir com seus seguidores e dar conselhos amorosos a eles. Uma fã explicou que está apaixonada por uma amigo, mas tem medo de contar e estragar a amizade, até porque sabe que o sentimento não é recíproco, e a resposta da cantora foi a melhor!

“Como você tem certeza? Ele nunca saberá a não ser que você diga o que sente, talvez ele se sinta da mesma forma, mas esconde isso porque não pensa que seja recíproco – e se ele realmente não gostar de você desse jeito, então você não perde o seu tempo e pode saber o que ele sente”, escreveu.

Continua após a publicidade
  • Outra menina compartilhou uma frustração: ela disse que perdeu as esperanças de encontrar um amor e sente que todo mundo que ela conhece já tem uma pessoa. “Nãooo, isso não é verdade! Você só não conheceu alguém que você gosta ainda, apenas continue esperando que você encontrará alguém e vai ser tipo UAU A TERRA ESTÁ TREMENDO“, respondeu Camila.

    Continua após a publicidade

    Um fã deixou a diva orgulhosa ao falar que, apesar de ter dificuldade em expressar seus sentimentos, vai demonstrar interesse na pessoa que ele gosta, porque a vida é muito curta para não se arriscar por amor, né? “Cara… Que legal, estou orgulhosa de você!”

    Continua após a publicidade

    “Eu tenho saído com esse cara há uns três meses e eu acho que eu quero mais, quero um relacionamento, mas não sei se ele quer também”, tuitou uma garota. O comentário da Camila foi direto: “Pergunte a ele logo!” Só vai, amiga!

    Continua após a publicidade

    E aí, curtiu os conselhos da Camila Cabello? Superfofa, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade