Continua após publicidade

Camila Cabello declara seu amor a Lana Del Rey no Coachella

Depois de Billie Eilish, ela foi a arista surpresa escolhida por Lana para o segundo fim de semana do festival.

Por Andréa Martinelli 21 abr 2024, 15h59
E

u realmente não sei quem eu seria sem artistas como ela”. A frase é da cantora Camila Cabello, em referência à Lana Del Rey. Em seu Instagram, a ex-Fifth Harmony fez uma declaração à outra artista e emocionou os fãs. Ambas subiram ao palco do Coachella, o maior festival de música do mundo, na última sexta-feira (19). Lana convidou Camila como sua atração surpresa – e foi lindo.

Logo após cantar Bartender, uma de suas músicas mais pedidas, a “rainha depressiva do pop” deixou o palco junto com suas dançarinas e assistiu de uma elevação do cenário Camila cantar I Luv It, seu novo single. Em breve, a artista latina lançará seu quarto álbum de carreira, chamado C, Xoxo.

 

Lana se juntou a Cabello em alguns versos, mas na maior parte do tempo assistiu e dançou na varanda de seu palco, que era semelhante a um terraço de um palácio. Del Rey se juntou a Cabello no palco durante o verso cantador por Playboi Carti, que faz uma participação no single, e colocou as mãos em volta da cintura de Cabello enquanto ambas giravam.

Continua após a publicidade

“Eu amo isso, eu amo isso, eu amo isso, eu amo isso”, cantou Del Rey de volta para Cabello. “[Camila] é minha garota, eu me divirto muito com ela. Eu amo essa música e muito obrigada, anjo, por vir e cantar comigo.”

Cabello respondeu que estar ali era “uma honra para mim, você é uma as minhas artistas favoritas de todos os tempos. Eu te amo muito.”

Na madrugada deste sábado (20), Cabello publicou uma foto ao lado de Lana em seu Instagram e escreveu que ela “não é apenas uma artista única” e que Billie Eilish definiu muito bem ao dizer que ela “é a razão da existência de todas vocês, vadias, incluindo eu”.

“Ela inspirou tantos artistas visualmente, liricamente e musicalmente e levou a forma de arte adiante. Mas acho que todos vocês deveriam saber que às vezes é bom conhecer seus heróis porque ela também é surpreendentemente doce, generosa e amorosa”, escreveu.

Continua após a publicidade

Você pode assistir aos momentos da participação dela no show abaixo:

Ela continuou, dizendo que “não sei quem eu seria sem artistas femininas como ela, que me mostram o que é possível. E como ser livre, como ser firme e leve ao mesmo tempo, como fazer da sua vida uma obra de arte. Obrigado por nos incluir em seu momento na noite passada. Estou ao seu serviço para sempre, minha garota.”

No fim de semana passado, Del Rey levou outro ícone da nossa geração para o palco do festival: Billie Eilish. Ambas cantaram “Ocean Eyes” de Eilish e “Video Games” de Del Rey. Te contamos quais foram os melhores momentos até agora. Clique aqui.

Bem que poderíamos ter esse encontro no Brasil, né? <3

Publicidade