Camila Cabello conta quais celebs mais apoiaram sua nova fase

Já adiantamos que nós amamos muito essas celebs também <3

Por Chames Oliveira Atualizado em 6 jun 2017, 20h28 - Publicado em 6 jun 2017, 19h02

Planejando lançar o primeiro álbum solo em setembro deste ano, Camila Cabello está firme e forte na divulgação de Crying in The Club, single lançado em maio. Em visita à Inglaterra, a cantora participou do programa This Morning e falou da nova fase que vive após deixar o grupo Fifth Harmony.

“O álbum se chama The Hearting, The Healing, The Loving e é basicamente sobre os últimos anos que vivi. Eu passei por momentos difíceis emocionalmente e durante o processo de produção desse álbum, senti que me reconectei comigo mesma e me achei novamente”, disse. “Comecei a escrever (as composições) quando estava em turnê com a banda. Eu escrevia em banheiros de hotéis e coisas do tipo. Ouvia meus próprios pensamentos e expressava qualquer coisa que estava sentindo naquele momento, então, nesse álbum, acho que me reconectei com a adolescente de 16 anos que eu fui”.

Imagem:/Reprodução

Além disso, Camila ainda revelou quais são os amigos do meio artístico que mais a apoiaram nessa nova etapa de sua carreira: “Ariana Grande me apoiou desde o começo. Quando minha primeira música saiu, ela me ligou no Facetime e disse ‘Parabéns, estou tão orgulhosa de você'”. Muito fofas!

Imagem:/Reprodução

Além de Ariana, Ed Sheeran também mostrou bastante companheirismo com a colega de trabalho: “Eu, de verdade, sou a maior fã do Ed Sheeran e ele sabe disso”, disse a cantora ao risos. “Ele também foi alguém que me apoiou muito quando saí do grupo e decidi seguir minha própria carreira. Ele me perguntava ‘Como está indo o álbum?’. Ele também me mandou uma música que escreveu pensando mim”. Camila disse que chegou a gravar a canção. Será que ela entra no disco?

Continua após a publicidade
Publicidade