Camila Cabello chama Brasil de casa e fãs gringas se desesperam

As meninas do Fifth Harmony já estão vindo para nosso país!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 dez 2016, 14h05 - Publicado em 13 dez 2016, 14h03

Na madrugada desta terça-feira (13), Camila Cabello levou as fãs à loucura ao postar no Twitter que “está voltando para minha casa longe de casa”, com vários emojis de bandeirinhas do Brasil. É que, nesta quarta-feira (14), o Fifth Harmony vai fazer um show fechado para convidados e vencedores de promoções em São Paulo e as meninas já estão a caminho!

Mais tarde, a cantora ainda gravou um Snapchat cantando Ai Se Eu Te Pego, do Michel Teló, para mostrar que estava realmente ansiosa de voltar ao nosso país. 

E as harmonizers brasileiras surtaram, obviamente, né?

Com as declarações de Camila de amor ao nosso país, a hashtag #FifthHarmonynoBrasil alcançou os trending topics no Twitter e muitas fãs de outros países sentiram um certo ciúme, mas as brasileiras não deixaram barato! Hahaha.

Mas aí a galera se lembrou de que o show é fechado e muita gente vai ficar de fora… #TristeRealidade

É triste ficar de fora, né? Mas, se você não conseguiu um convite para o show das meninas por aqui e não quer perder nenhum detalhe, fique de olho no site e nas redes sociais da CAPRICHO, porque nós estaremos lá e mostraremos T-U-D-O pra vocês! PS: a gente jura que sabe todas as músicas! Hehe. <3

Continua após a publicidade
Publicidade