Camila Cabello reclama sobre atitude de torcida durante final da Champions

A cantora, responsável pelo show de abertura, ficou incomodada ao ver que torcedores cantaram hinos dos times durante sua performance

Por Da Redação Atualizado em 30 Maio 2022, 14h53 - Publicado em 30 Maio 2022, 14h50

A final da Champions – campeonato de futebol – aconteceu no último sábado (28/5), com um jogo do Liverpool contra o Real Madrid. Camila Cabello foi convidada pela Pepsi para comandar o show de abertura do evento, entregando muitos hits, danças e cores.

A apresentação foi muito comentada entre o fandom da cantora, mas outra coisa acabou também chamando a atenção do pessoal na internet. Durante o show de Camila, é possível ouvir os torcedores presentes nas arquibancadas cantando alto os hinos de seus times.

A repercussão dos vídeos foi tão grande que acabou chegando aos ouvidos da própria Camila: “Revendo nossa apresentação e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando os hinos de seus times tão alto durante. Eu e minha equipe trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazermos boas vibrações e fazermos um bom show”.

Pouco tempo depois, a cantora apagou a publicação, mas a galera já tinha tirado print do pronunciamento. Agora, um debate divide principalmente o Twitter, entre pessoas que defendem o ponto de vista de Camila e quem discorda.

Continua após a publicidade

Publicidade