Calvin Harris deve lançar música sobre Taylor Swift

Trechos da letra vazaram e falam sobre suposta traição da ex-namorada do DJ

Por Lorena Tabosa Fotos: AKM-GSI/Getty Images - Atualizado em 24 ago 2016, 12h23 - Publicado em 7 jul 2016, 15h50
O término do namoro de Taylor Swift e Calvin Harris não parece ter sido nos melhores termos. O casal ficou junto por 15 meses, mas decidiu se separar no início de junho. E muita água rolou embaixo dessa ponte desde então, viu! Teve Calvin deixando de seguir Taylor nas redes sociais, depois ele voltou atrás, aí a cantora foi flagrada no maior romance com Tom Hiddleton e, agora, o DJ teria escrito uma música sobre a ex-namorada.
 
 
De acordo com o TMZ, a canção de chama Ole e fala sobre uma suposta traição de Taylor. A maior parte da música se passa do ponto de vista de Tom, como se ele estivesse refletindo sobre as atitudes de Tay na traição. Um trecho da letra chama bastante atenção: “Low key, you won’t tell none of your friends about me” (“Discreta, você não fala sobre mim com seus amigos”, em português). Eita, que aí vem treta, Calvin!
 
 
Outra parte de Ole parece revelar os sentimentos do próprio Calvin sobre o fim de seu relacionamento: “I see online that you begun to be a good girl and take trips with your boyfriend. Being attentive, continue to pretend…” (“Eu vejo online que você começou a ser uma boa menina e a fazer viagens com o seu namorado. Está atenta, continua a fingir…”). 
 
 
Depois, a faixa continua, de novo do ponto de vista de Tom: “You’ve hidden my name in your phone so you can call me to tell me you’ve been going through hell. Left him alone and you booked in a hotel” (“Você escondeu meu nome no seu celular, assim você pode me ligar para me dizer que sua vida está um inferno. Deixou-o sozinho e se hospedou em um hotel”). GENTE!
 
 
Calvin se prepara para lançar a música, que traz John Newman nos vocais, nesta sexta-feira (8), com direito a clipe gravado no México.
 
O que você achou dessa treta?
Publicidade