Caíque Nogueira fala sobre as suas participações em Sangue Bom e Amor à Vida!

Nosso eterno VDG sonha em ser ator profissional

Por Mariana Toledo Atualizado em 17 ago 2016, 11h07 - Publicado em 23 jul 2013, 16h55

Quem aí tem saudades do Caíque Nogueira ? Ele, que está fazendo faculdade de Comunicação e aulas de teatro e canto, foi chamado para fazer duas participações super especiais na Globo: nas novelas Sangue Bom e Amor à Vida . Conversamos com ele para saber como foi a experiência. Veja aqui!

CAPRICHO: Como rolou o convite para as novelas?

Caíque: A produtora de elenco de Sangue Bom me chamou primeiro. Foi uma participação pequena, mas valeu muito e eu fiquei muito feliz. Na cena em que eu apareci, eu tinha que pedir um autógrafo e conversar com o Filipinho, que é o personagem do ator Josafá Filho. Foi rápido, mas bem legal. Alguns dias depois apareceu o convite para Amor à Vida .

Como será sua cena em Amor à Vida ?

Eu vou interpretar um amigo do filho do Félix (Mateus Solano). Por enquanto, gravei algumas cenas, mas acho que pode rolar uma continuidade e eu posso aparecer mais vezes.

Você já sabe quando vai passar?

Na verdade eu achei que ia passar ontem, mas não passou. Então fiquei confuso. Haha! Mas vai ser essa semana. Vou aparecer em dois capítulos diferentes.

Continua após a publicidade

O que você pode contar sobre a gravação?

Foi muito legal! Todo mundo foi bem simpático comigo e deu para conversar bastante com o pessoal. Eu sou bem fã do Mateus Solano, então foi muito bom poder contracenar com ele.

Você ficou nervoso na hora de gravar?

Não! Eu fiquei bem tranquilo e estava me sentindo honrado por poder trabalhar com aquelas pessoas.

Quais são seus próximos planos?

Eu estou torcendo para que esse papel que eu fiz em Amor à Vida volte. Tem essa possibilidade, mas não é nada certo ainda. Fora isso, eu estou fazendo faculdade de comunicação, faço alguns trabalhos de dublagem e faço aulas de teatro e canto. Mas trabalhar na televisão sempre vai ser minha prioridade. É nisso que eu quero focar e sempre vai ser.

Quem quer ver o Caíque na novela? \o/

Continua após a publicidade
Publicidade