Cacau e Matheus acham que o amor que surgiu no BBB foi predestinado

O casal participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 14h18 - Publicado em 14 abr 2016, 13h30

Quem diria que Cacau e Matheus continuariam juntos depois do BBB16? Os dois foram ao programa Encontro com Fátimas Bernardes na manhã desta quinta-feira (15) e acabaram falando um pouco sobre o relacionamento deles dentro e fora da casa.

Primeiro, Cacau estava sozinha no sofá da apresentadora e, durante uma conversa sobre amor predestinado, ela disse que acreditava que o relacionamento dela com Matheus se encaixava nessa história. “Acho que tinha que acontecer, que tínhamos que nos encontrar de alguma forma. (…) Assim que nos vimos, gostamos”, disse a sister.

Então, Matheus apareceu no palco de surpresa e deixou a namorada de cara. “Como vocês fazem isso? Estou tremendo”, disse a garota. Fátima então questionou porque ela ficou tão surpresa ao ver o namorado e Cacau explicou: “Quando a gente gosta, sempre fica feliz quando vê”. Own!

Aí, foi a vez de Matheus explicar se acreditava em predestinação. “Acredito. Trabalhamos em meios totalmente diferentes. Acho que a gente tinha que se encontrar mesmo no reality e foi show de bola”, contou.

Depois, Cacau disse que ainda não conseguiu voltar para sua cidade, Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, e confessou que está ansiosa para conhecer a sogra, com quem só falou por telefone.

Publicidade