BTS lança single pra comeback japonês com Map Of The Soul: 7 ‘The Journey’

Em #1 lugar nas vendas do Japão, o grupo também bateu recorde de Michael Jackson após 36 anos

Por Gustavo Balducci Atualizado em 19 jun 2020, 18h21 - Publicado em 19 jun 2020, 14h15
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Após comemorar 7 anos de história no último dia 13 de junho, BTS continua fazendo a alegria do fandom ARMY. Hoje, o grupo de K-pop lançou Stay Gold, seu novo single em japonês, que antecede o disco Map of the Soul: 7 ‘The Journey’, programado para chegar aos ouvintes em julho. Confira:

O novo álbum estrelado por Jin, Jimin, Jungkook, Suga, J-Hope, V e RM contará com 13 faixas e apresentará versões inéditas, além de regravações em japonês de outros hits já conhecidos pelo público, como ON e Boy With Luv. O grupo também fez história na parada de vendas do país asiático, que é a segunda maior indústria fonográfica do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. O chart Oricon divulgou que as vendas do álbum Map of the Soul: 7, lançado em fevereiro, já ultrapassaram 429.000 cópias no Japão, marcando assim a primeira vez em 36 anos que um artista estrangeiro liderou a parada no primeiro semestre do ano. Michael Jackson foi o último artista a realizar esse feito com seu disco Thriller, em 1984.

Mesmo sem mv, Stay Gold pegou o primeiro lugar no iTunes em mais de 70 países e também está entre os destaques do Spotify. A música estará na trilha sonora da série de TV japonesa Spiral Labyrinth: DNA Forensic Investigation. O álbum ‘The Journey’ será o quarto disco em japonês preparado pelo septeto. Anteriormente, eles lançaram Face Yourself, em abril de 2018.

O que você achou do single?

Continua após a publicidade
Publicidade