Continua após publicidade

BTS lança ARMYPEDIA, o diário interativo para fãs do mundo todo

Mais uma vez o BTS foi longe demais <3

Por Gustavo Balducci 22 fev 2019, 16h39

Sei que pode parecer impossível, mas o BTS nos surpreende cada dia mais. Novos formatos vêm sendo explorados pelo grupo e desta vez a BigHit, empresa responsável por eles, conseguiu deixar ainda mais próximos os universos entre os idols sul-coreanos e seus fãs no mundo todo.

Programado para estrear no dia 25 de fevereiro, o misterioso projeto ARMYPEDIA já tomou conta da internet. O site é descrito como um arquivo digital de todas as coisas sobre BTS, feito pelo ARMY, e funcionará como uma base de memórias para todas as lembranças com o grupo. O diário consiste em um total de 2.080 dias, somados a partir da data oficial de estreia do grupo, 13 de junho de 2013.

O projeto megalomaníaco ainda revela aos fãs que 2.080 peças de quebra-cabeça estão espalhadas por várias cidades ao redor do mundo e também pela internet. Cada uma dessas peça corresponde a uma data específica no histórico compartilhado pelo ARMYPEDIA. Com o código em mãos, os fãs devem acessar o site através de QR codes e responder com êxito a uma pergunta sobre o BTS. Quem acertar consegue desbloquear de vez aquela data. Qualquer ARMY poderá fazer o upload de informações, fotos ou textos sobre o grupo no cartão de data relacionado a esse dia no histórico. Todos poderão ler as postagens feitas por outros fãs, podendo inclusive dar likes e acompanhar notificações. Uma vez que o fandom ARMY tenha desbloqueado todas as 2.080 datas, o ARMYPEDIA se completará e dará recompensas especiais para cada pessoa que ajudou a desvendar os enigmas. Já estamos surtando? Sim.

Continua após a publicidade

ARMYPEDIA_code
Reprodução/Twitter

A super campanha será lançada oficialmente em 25 de fevereiro e vai até 24 de março. A BigHit ainda declarou que este novo projeto será uma novidade global que apenas o BTS pode fazer. Poderosos, não? Os ARMYs já estão se preparando para a aventura no melhor estilo Pokémon Go.

Publicidade