BTS FESTA 2021: o que você precisa saber para curtir o Muster

Depois de lançar música nova, vídeos e fotos, BTS fará show especial de aniversário para fãs nos dias 13 e 14 de junho

Por Gustavo Balducci 11 jun 2021, 17h43
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

O mês de junho é sempre muito especial para o fandom ARMY. Isso porque no dia 13 o grupo BTS comemora seu aniversário de debut no K-pop. Completando oito anos de carreira em 2021, o tradicional BTS FESTA chegou para preencher a quarentena com conteúdos exclusivos e muitas surpresas.

Durante as duas primeiras semanas do mês, o septeto presenteia os fãs com uma série de novidades, incluindo músicas, ensaios fotográficos e até videoclipes. Esse ano, o BTS FESTA já entregou vídeo de coreografia para as faixas N.O, Black Swan e Dynamite (Cute & Lovely ver.); Bycicle, uma faixa inédita cantada por RM; uma divertida prova de ano escolar criada pela Big Hit para os membros (e o ARMY) testaram seus conhecimentos sobre si mesmos; e uma live bem fofa chamada ROOM, onde sete músicas foram apresentadas ao público por Jin, Jimin, Suga, V, J-Hope, RM e Jungkook. Confira:

Continua após a publicidade

BTS 2021 Muster SOWOOZOO:

Outro evento superimportante que também acontece em junho é o Muster, uma série de shows projetada para o ARMY. Com a pandemia de COVID-19, no entanto, a celebração de 2021 será transmitida virtualmente e não haverá plateia presencial. Mas isso não impediu o BTS de preparar um grande espetáculo: Desta vez, o tema do Muster será SOWOOZOO, que é o título em coreano para a faixa Mikrokosmos, presente no álbum Map of the Soul: Persona, de 2019. O local escolhido para sediar o evento é o Estádio Olímpico de Seul, onde o septeto irá performar uma lista completa de hits nos dias 13 e 14 de junho, às 6:30 (horário de Brasília).

Grupo BTS posando para foto em fundo amarelo com chão em tom de lilás; todos os integrantes usam roupas brancas
BTS BTS/BigHit/Divulgação

Também foi divulgado que o Muster terá a sensação de um festival, com fanchants gravados e presença digital dos fãs, e que o grupo vai apresentar músicas que nunca foram cantadas ao vivo antes! Para aproveitar o show, os fãs brasileiros já podem adquirir seus ingressos através da Weverse Shop, ou clicando aqui.

Preparada para curtir o final de semana ao lado do BTS?

Continua após a publicidade
Publicidade