Bruno Mars e Ed Sheeran tiram sarro da briga entre Taylor Swift e Nicki Minaj

Cantores usaram o Twitter para "se provocar", após as duas cantoras terem discutido nas redes

Por Bruno Dias Foto: Reprodução/ Twitter Atualizado em 17 ago 2016, 16h46 - Publicado em 22 jul 2015, 12h10

Depois que as indicações ao VMA 2015 saíram, Nicki Minaj foi reclamar muito no Twitter por ter ficado de fora da categoria Vídeo do Ano e acabou entrando numa discussão com Taylor Swift, que foi indicada em nove categorias. Vendo essa treta toda, Bruno Mars e Ed Sheeran resolveram zoar a situação, fazendo uma briga de mentirinha no Twitter .

“Ei, eu quero entrar nessa briga do Twitter. O VMA é o novo WWF. Vai se f****, Ed Sheeran!”, escreveu Bruno Mars no Twitter, comparando o VMA com uma competição de luta. “Apareça, Ed Sheeran.”

Não demorou para Ed Sheeran entrar na zoeira, com o seguinte tweet: “Toda a minha equipe sabe que você só tem uma sobrancelha e joga Cluedo [jogo de tabuleiro] com a Susan Boyle, mas você perde porque é péssimo”.

Os dois ainda fizeram uma série piadas usando trocadilhos, com Ed falando que não importa como seria a “briga”, mas que o Bruno sempre iria entrar “por baixo”. E o cantor norte-americano respondendo que não acredita que eles estavam “compartilhando” isso em público, zoando o sobrenome do amigo britânico para fazer a piada.

Continua após a publicidade
Publicidade