Bruno Guedes pede Jade Seba em casamento no batizado do filho

O casório deve acontecer ainda em 2020

Por Gabriela Zocchi - 6 jan 2020, 12h22

O sábado (4) de Jade Seba foi superagitado! Depois de batizar Zion, seu filho com Bruno Guedes, a influencer foi pedida em casamento pelo namorado durante a comemoração que acontecia na casa do casal, no Rio de Janeiro.

A princípio, o almoço seria para celebrar o batizado do bebê, mas Bruno aproveitou o momento para pedir Jade em casamento na frente de todos os familiares! Fofo, né?

“Fui pega totalmente de surpresa. Já conversávamos sobre nosso desejo em darmos este passo, mas Bruno, como sempre, me surpreendeu. Foi o dia mais especial de nossas vidas, ao lado das pessoas que amamos, nós batizamos nosso filho e fiquei noiva, um dia realmente inesquecível”, disse Jade.

jade-seba-noiva
Jade Seba mostra anel de noivado que recebeu de Bruno Guedes Dois Ramos/Divulgação

Bruno, por sua vez, disse que já estava planejando o momento há algum tempo. “Era só uma questão de tempo para isso acontecer. Nossa família já está bem estruturada, já temos um filho. Estava faltando darmos este grande passo nas nossas vidas. Estamos no nosso melhor momento, de trabalho, familiar, pessoal… Apesar de acharmos que já estávamos prontos bem antes, tudo aconteceu no tempo de Deus e foi o melhor dia de nossas vidas, um momento especial e único, que só completou o dia inesquecível que já estávamos vivendo, o batizado do nosso filho”, contou ele.

Continua após a publicidade

O casamento ainda não está marcado, mas deve acontecer ainda em 2020. Já estamos ansiosas!

Publicidade