Bruno Guedes, namorado da Jade Seba, conta tudo sobre seu papel em Malhação

O ator será Lucas, um músico que faz sucesso no colégio, em Pro Dia Nascer Feliz

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 20h06 - Publicado em 25 jul 2016, 17h40

Malhação – Seu Lugar no Mundo chega ao fim no final deste mês, só que a próxima temporada da novelinha, Pro Dia Nascer Feliz, só estreia depois das Olimpíadas. Enquanto a ansiedade mata a gente de curiosidade, a CAPRICHO foi atrás de Bruno Guedes, que a gente já acompanha por causa de Jade Seba, sua namorada, para saber em primeira mão como será o Lucas, seu personagem na nova temporada do programa.

CH: Bruno, ficamos muito felizes com a notícia de que você estaria na nva temporada de Malhação. Como se sentiu quando conseguiu o papel?
 
BRUNO GUEDES: Foi um negócio muito louco. O sonho de todo jovem ator que quer entrar nesse mercado é fazer Malhação, né? Eu batalhei muito por isso. Fiz muitos cursos, deixei de fazer muitas viagens, de sair com meus amigos, só para estar na novela. Mas a ficha não caiu. Ainda estou tentando acreditar.
 
CH: Como foi que você recebeu a notícia?
 
BRUNO: Foi um jeito meio diferente. A gente fez algumas semanas de workshop, mas aí, um dia antes da bateria de testes acabar, me disseram que eu não precisava mais ir. Fiquei desesperado, porque achei que não tinha rolado, né? Alguns dias depois, o produtor de elenco me ligou dizendo que precisava de mim no Projac. Só que em nenhum momento eu achei que tinha passado, pensei que eles queriam fazer mais testes. Chegando lá, nos colocaram em uma sala e percebi que não era todo mundo que tinha feito o workshop que estava lá. Então recebemos a notícia de que estaríamos na próxima temporada. Foi uma festa!
 
//instagram.com/p/BHSx5J_jS-M/embed/
 
CH: E na hora de dar a notícia para a família? Eles ficaram emocionados?
 
BRUNO: Isso foi curioso. Só contei que ia fazer os testes para a minha namorada e para mais ninguém. É que minha família não me apoiava nessa vida de ator, então esperei estar tudo muito certo para dar a notícia para eles. Mas eu sei que eles se sentiram felizes e orgulhosos com a minha conquista, mesmo aqueles que não demonstraram tanto.
 
CH: Como a Jade (Seba, namorada do ator) te ajudou nesse processo?
 
BRUNO: Ela foi a única pessoa para quem eu contei que iria fazer o teste. A Jade me apoiou muito, muito, muito desde o começo. Ela também é atriz, embora a vida a tenha levado para outro rumo, então ela me ajudou bastante, me dirigiu nas cenas em que eu precisava treinar, bateu o texto comigo, deixou de dormir para me ajudar… Ela é uma companheira mesmo.
 
CH: Conta pra gente um pouco sobre o Lucas, seu personagem?
 
BRUNO: O Lucas vai ser um líder que luta pela melhoria do colégio Dom Fernão. Ele vai comandar a tropa do 3º ano nas bagunças, nos eventos, em tudo. Além disso, ele é cantor e tem uma banda de samba rock. Ele tem uma paixão por arte em geral. Faz grafite, desenha bem, se dá bem com as mulheres… A galera se amarra nas músicas que ele toca. Ele é amigo de todo mundo.
 
//instagram.com/p/BHYBP0BjZWw/embed/
 
CH: Você já sabia cantar, né? Ou teve que aprender para o personagem?
 
BRUNO: Não sou cantor profissional, mas toco violão e canto. A dificuldade nesse personagem tem sido conhecer mais a fundo o samba rock, que é um estilo musical que não estou tão acostumado a ouvir. Gosto mais de rock, pop rock, sertanejo, por isso estou buscando mais informações para me familiarizar mais com o Lucas.
 
Quem aí está ansiosa para ver Malhação – Pro Dia Nascer Feliz?
 
Publicidade