Bruno Gissoni posta primeira foto da filha, Madalena, nas redes

A filha do ator com Yanna Lavigne nasceu na última quinta-feira (25/5)

Por Da Redação Atualizado em 27 Maio 2017, 13h01 - Publicado em 27 Maio 2017, 13h00

Na última quinta-feira (25/5), nasceu a filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena. A novidade foi anunciada por Beto Simas e Ana Sang, avós da bebê. Embora Beto tenha compartilhado no Instagram uma imagem da neta, ela foi apagada logo depois, lembra? Neste sábado, porém, quem postou uma foto com a recém-nascida foi o próprio papai. 

Reprodução/Instagram

O post mostra os três: Yanna, Bruno e Madalena, que está recebendo olhares supercarinhosos dos pais. “Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente”, diz parte da legenda que o ator escreveu.

View this post on Instagram

Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama.. na rede.. nem mesmo no jirau.. como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa) Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável Trocar o Amor por vidro..

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Por enquanto, Yanna não compartilhou nada em suas redes sociais.

Felicidades aos papais e à Madalena! <3

Continua após a publicidade
Publicidade