Bruno Gissoni conta que Madalena escolheu Felipe Simas como padrinho

Ator ainda comentou que a pequena terá dois padrinhos e duas madrinhas

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h21 - Publicado em 28 Maio 2018, 16h55

Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, já tem padrinhos e madrinhas definidas. E, não, você não leu errado! A pequenina terá dois padrinhos e duas madrinhas, como explicou o ator em uma nova publicação no Instagram. Felipe Simas, irmão de Bruno, será um deles – e ele foi escolhido pela própria criança, que completou um ano de vida na última sexta-feira (25/05).

Em publicação no Instagram, Bruno Gissoni conta que a filha Madalena escolheu Felipe Simas como padrinho Reprodução/Instagram

Bruno começa o relato contando que já havia pensado em alguém para ser um dos padrinhos da filha: a amiga Tucha Freire. Você ficou confusa? Ele explica: “Fechei os olhos e na hora pensei num amor; lembrei da minha infância e nela aparecia a Tucha. No caso, o Tucha. E inspirado por Pabllo, o Vittar, decidi, sim, que o padrinho da Mada tinha de ser a Tucha”.

  •  

    “Já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro”, continuou. “Não demorou muito para ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo”, disse ao revelar que a escolha da pequena era o Felipe. Awn! Por outro lado, Bruno é padrinho de Joaquim, 4 anos,  o filho mais velho de Felipe.

    O ator finalizou o texto contanto que a segunda dupla escolhida para ser padrinho e madrinha de Madalena consiste em seu primo Matheus Gissoni e a cunhada Adriana Lavigne, irmã de Yanna.

    Vai receber muito carinho e atenção a ~pinguxa~, né? <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade