Bruno Gadiol, de Malhação — Viva a Diferença, se declara homossexual

O ator e cantor abordou o tema no clipe de Seu Costume, lançado neste Dia dos Namorados

Por Da Redação Atualizado em 13 jun 2018, 15h44 - Publicado em 13 jun 2018, 13h38

Bruno Gadiol, ator de Malhação — Viva a Diferença, aproveitou este Dia dos Namorados para compartilhar algo especial com os fãs: ele se declarou homossexual com o clipe de Seu Costume, lançado nesta terça-feira (12/06). A música é uma parceria com Gabriel Nandes, finalista do The Voice Brasil 2016.

No clipe, acompanhamos os cantores em clima de paquera, trocando mensagens e tudo mais, até que no momento final eles se encontram e trocam um beijo. É lindo! A parceria, no entanto, é apenas na ficção. Os dois são apenas colegas de trabalho na vida real.

“A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes”, contou Gabriel ao UOL.

Também ao veículo, Bruno afirmou: “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”. É isso! <3

O ator também lacrou ao rebater que a homossexualidade poderia atrapalhá-lo no campo profissional: “Se um hétero pode fazer um papel de um gay, por que um gay não pode fazer o papel de um hétero?”, disse o intérprete de Guto, que viveu um par romântico com Benê, vivida por Daphne Bozaski na última temporada de Malhação. “Ainda posso interpretar muitos outros (héteros) que virão por aí”.

Continua após a publicidade

Publicidade