Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, conta detalhes sobre seu primeiro livro e mais!

Blogueira lança "Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar"

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h08 - Publicado em 11 dez 2014, 18h30

A blogueira e também colunista da CAPRICHO, Bruna Vieira, está prestes a realizar um dos seus maiores sonhos. Seu primeiro livro, ?Depois dos Quinze ? Quando Tudo Começou a Mudar?, será lançado no final do mês e tem tudo pra fazer o maior sucesso. Em entrevista exclusiva ao site a fofa contou detalhes sobre essa nova fase da sua vida e também seus planos para o futuro. Confira abaixo!

Sucesso do blog

?O blog surgiu em uma época complicada da minha vida. Eu era uma garota tímida em uma escola nova, gostava de um garoto que nem ligava para os meus sentimentos e ainda por cima era totalmente insegura com o meu corpo. O “Depois Dos Quinze” foi um refúgio. Um lugar onde eu podia ser e escrever o que bem entendesse. A idéia não era ficar famosa ou rica, sabe? Eu só queria contar para alguém o que eu estava sentindo. E não é que com o tempo as pessoas foram gostando de ler??

Ideia de lançar o livro

“Meu amor pela escrita surgiu nessa tal vontade de desabafar. Quero dizer… eu não conseguia contar pra ninguém, mas nada me impedia de escrever, né? Desde que meus textos foram publicados no blog e os comentários das leitoras começaram a chegar, resolvi que lançar um livro essa seria uma meta para minha vida.”

Primeiro livro

?Acho que todos nós passamos por coisas bem parecidas nessa vida. Crescemos, vamos para escola e nos tornamos garotas inseguras, nos apaixonamos por caras errados, precisamos deixar coisas para conquistar outras… É justamente sobre isso que o livro fala. O meu ponto de vista. O meu jeito de superar todas essas fases e dar a volta por cima.?

Continua após a publicidade

Planos para o futuro

“Trabalhar na divulgação do livro. O lançamento será em São Paulo, depois vou para o Rio, Leopoldina (cidade onde nasci) e Belo Horizonte. Ano que vem vou para outras cidades também. As datas serão sempre divulgadas lá no blog. Ah, e na bienal do ano que vem no Rio, vou lançar mais um livro. Dessa vez um romance e o resto é segredo.”

Ser inspiração para as meninas

?Passei da garota que ninguém queria conversar para a garota que as pessoas falam sobre. Essa mudança em tão pouco tempo me fez enxergar as coisas de um jeito diferente. É justamente por isso que eu gosto tanto de compartilhar minha opinião sobre as coisas na internet, nas revistas ou nos livros. Sei o quão complicado a adolescência pode ser. Ter alguém como exemplo é algo que faz toda diferença. Imaginar que sou essa pessoa para alguém me faz ter vontade de abrir o notebook e escrever muito mais.?

Ah! Temos uma noticia incrível para as meninas de São Paulo. No dia 29 a Bruna estará realizando um evento do lançamento do livro e quer conhecer todas vocês. Para saber mais detalhes é só clicar aqui !

Participe da nossa promoção e concorra a exemplares autografados do livro !

Estão ansiosas pelo livro? Curtiram o bate papo?

Continua após a publicidade

Publicidade