Bruna Marquezine: “Se estou junto com alguém que amo, por que não posso falar?”

Atriz fala de vida pessoal e carreira em perfil na edição de julho da revista Cosmopolitan Brasil

Por Bruno Dias Foto: Reprodução/ Globo Atualizado em 17 ago 2016, 16h35 - Publicado em 1 jul 2015, 17h00

Bruna Marquezine abriu seu coração para a revista Cosmopolitan Brasil de julho, que traz um perfil da atriz. Nele, ela fala sobre vida pessoal e carreira, chegando a dar detalhes de suas idas para Barcelona, na Espanha, quando namorava com Neymar .

“Eu conheço Barcelona, mas muito pouco, porque eram viagens rápidas e eu não estava interessada em conhecer a cidade mesmo, se é que você me entende…”, brincou Bruna em entrevista à Cosmo Brasil .

Ainda sobre seus relacionamentos, a atriz contou que agora está mais experiente e preserva melhor sua intimidade, ainda mais depois de ter visto seu namoro com Neymar o tempo todo na mídia.

“No início pensava: se estou junto com alguém que amo, por que não posso falar? Por que não posso postar uma foto no meu Instagram? Por que não posso escrever uma declaração de amor para o meu namorado?”, se questionou Bru, que completou: “Mas aí, com o tempo, eu quis me proteger mesmo, para preservar a minha vida”.

Na entrevista à Cosmo Brasil, Bruna Marquezine voltou a dizer que não se considera sexy, apesar de ter sido eleita a mulher mais sexy de 2014 pela revista VIP, elogiando muito mulheres como Kendall Jenner e Maria Casadevall.

Sobre a carreira, Bru fez questão de mostrar que nem tudo são flores na profissão de atriz: “Quando acaba a sua novela, ninguém mais se lembra de você, por isso é muito importante não esquecer quem são seus verdadeiros amigos, sua família e conservar suas origens”.

Continua após a publicidade
Publicidade