Bruna Marquezine se despede de Catarina: “Faria tudo exatamente igual”

A atriz compartilhou um texto emocionante que escreveu para sua personagem no final de Deus Salve o Rei

Por Gabriela Zocchi - 31 jul 2018, 13h50

Nesta segunda-feira (30) foi ao ar o último capítulo de Deus Salve o Rei e a cena mais emocionante e chocante foi, sem dúvida, a morte da vilã Catarina, que foi enforcada na frente de todo mundo. Na ocasião, a princesa de Artena se despediu do pai, o rei Augusto (Marco Nanini), e se recusou a ver a filha. Quando Afonso (Rômulo Estrela) perguntou se ela gostaria de dizer suas últimas palavras, Catarina, afrontosa, disse não se arrepender de nada. Eita!

Bruna Marquezine, que recebeu elogios por sua atuação no final da novela, também emocionou os fãs ao postar, no Instagram, uma mensagem à sua personagem. No texto, ela fala sobre as dificuldades que teve de interpretar a vilã e ainda aponta semelhanças entre elas, como as críticas receberam no início da trama.

View this post on Instagram

Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL! @deussalveorei #deussalveorei #catarina

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine) on

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além. E sabe de um coisa, Catarina? Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL!”, escreveu Bruna.

O que você achou do final da novela?

Continua após a publicidade
Publicidade