Bruna Marquezine revela que quase interpretou Supergirl no filme The Flash

A atriz contou que ficou em 2º lugar na fase de testes para interpretar a personagem no próximo lançamento da DC

Por Da Redação Atualizado em 16 nov 2021, 12h05 - Publicado em 16 nov 2021, 11h59

Foi quase! Em uma conversa no podcast Mamilos, Bruna Marquezine revelou que quase foi escalada para viver a Supergirl no filme The Flash, que é protagonizado por Ezra Miller e estreia em 2022.

Bru contou que gravou um teste para o longa, mas que não queria mandar porque não acreditava que tinha ficado tão bom e que tinha a intenção de regravar. Acontece que, por conta de uma viagem, ela não conseguiu refazer e resolveu enviar o primeiro vídeo que tinha feito.

“60 pessoas foram testadas, eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente, e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu. Muito mais capacitadas do que eu. Com muito mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada“, contou Bru.

A atriz revelou que chegou ao TOP 5 e depois ao TOP 2. Com isso, ela fez um teste de química com Ezra Miller, que interpreta o Flash. Bru se emocionou bastante ao relatar a experiência e como se orgulhou de seu desempenho.

No fim, o papel acabou ficando com a atriz Sasha Calle, que Bruna elogiou bastante também. “Esse papel era dela, ela tem o mérito dela, o desempenho dela foi excepcional”, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade