Bruna Marquezine rebate hater: “não precisamos de mais ódio”
A atriz recebeu o hate após compartilhar um texto inspirador sobre a morte de Marielle Franco.
Nem quando está escrevendo um texto sobre indiginação, luta e amor, Bruna Marquezine consegue se livrar dos haters. Nessa quinta-feira (15/03), a atriz compartilhou em seu Instagram três imagens com um texto sobre os 7 anos de guerra na Síria e o assassinato da vereadora Marielle Franco.
“Que sejamos capaz de honrar todas essas vidas perdidas. Vamos! JUNTOS! Mesmo com medo, mesmo abalados. […] O ódio e a falta de conhecimento nos trouxeram até aqui e não vão nos levar a lugar algum. Vamos à luta, vamos atrás de mudança, vamos exigir nossos direitos, vamos resistir, persistir, mas com AMOR. Só o amor pode mudar o mundo, e a falta dele também”, escreveu entre outras as coisas.
Entretanto a mensagem não foi entendida por algumas pessoas, principalmente um seguidor que comentou: “Mais uma idiotizada da Globo. Ô povinho que gosta de se promover às custas dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura atriz tenha de fato compartilhado esses pensamentos imbecis dos autores dos textos.”
Bru manteve a classe e deu a melhor resposta: “Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use a sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência.”
Felizmente, outras pessoas continuaram o pensamento da atriz. “Precisamos nos unir numa corrente do bem, de amor e com amor, porque as pessoas estão perdendo a essência de dar um abraço com carinho, estão perdendo a educação com os mais velhos e estão se perdendo, parece que não existe mais valorização ao próximo, concordo em grau, número e gênero com seu pensamento. Vamos nos doar, ser amor e paz”, comentou outra seguidora. “É isso”, respondeu Bruna.