Bruna Marquezine rebate hater: “não precisamos de mais ódio”

A atriz recebeu o hate após compartilhar um texto inspirador sobre a morte de Marielle Franco.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 31 out 2024, 11h02 - Publicado em 16 mar 2018, 12h11

Nem quando está escrevendo um texto sobre indiginação, luta e amor, Bruna Marquezine consegue se livrar dos haters. Nessa quinta-feira (15/03), a atriz compartilhou em seu Instagram três imagens com um texto sobre os 7 anos de guerra na Síria e o assassinato da vereadora Marielle Franco.

“Que sejamos capaz de honrar todas essas vidas perdidas. Vamos! JUNTOS! Mesmo com medo, mesmo abalados. […] O ódio e a falta de conhecimento nos trouxeram até aqui e não vão nos levar a lugar algum. Vamos à luta, vamos atrás de mudança, vamos exigir nossos direitos, vamos resistir, persistir, mas com AMOR. Só o amor pode mudar o mundo, e a falta dele também”, escreveu entre outras as coisas.

View this post on Instagram

(Continuação 3/3) A Marielle não pode ser só mais uma. Não pode ser só mais um ano de guerra na Síria. Todas essas vidas não podem apenas virar estatística, elas não são só um número. Eu não consigo e nem quero pensar em algo mais grave que possa acontecer, aqui no nosso país, ou no mundo. Esse tem que ser o limite. Chega de tolerar o inaceitável! A crueldade do ser humano continua me surpreendendo, mas ainda não conseguiu acabar com a minha esperança e nem com a minha humanidade. Ainda bem. Que o tamanho dessas tragédias, não seja maior que a nossa força para lutar. Que sejamos capaz de honrar todas essas vidas perdidas. Vamos! JUNTOS! Mesmo com medo, mesmo abalados. O luto se faz necessário, mas não adianta nada! É preciso reagir! Mas reagir embasados no amor, buscando conhecimento, agindo com sabedoria. O ódio e a falta de conhecimento nos trouxeram até aqui e não vão nos levar a lugar algum. Vamos à luta, vamos atrás de mudança, vamos exigir nossos direitos, vamos resistir, persistir, mas com AMOR. Só o amor pode mudar o mundo, e a falta dele também. #LUTO #AMOR #PAZ #JUSTIÇA

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Entretanto a mensagem não foi entendida por algumas pessoas, principalmente um seguidor que comentou: “Mais uma idiotizada da Globo. Ô povinho que gosta de se promover às custas dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura atriz tenha de fato compartilhado esses pensamentos imbecis dos autores dos textos.”

Bru manteve a classe e deu a melhor resposta: “Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use a sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência.”

Continua após a publicidade

comentario-bruna
Bru rebateu o ódio do seguidor com classe Reprodução/Instagram

Felizmente, outras pessoas continuaram o pensamento da atriz. “Precisamos nos unir numa corrente do bem, de amor e com amor, porque as pessoas estão perdendo a essência de dar um abraço com carinho, estão perdendo a educação com os mais velhos e estão se perdendo, parece que não existe mais valorização ao próximo, concordo em grau, número e gênero com seu pensamento. Vamos nos doar, ser amor e paz”, comentou outra seguidora. “É isso”, respondeu Bruna.

comentario-bruna
A atriz também soube reconhecer os comentários positivos. Reprodução/Instagram
Publicidade