Continua após publicidade

Bruna Marquezine explica polêmica com Dougie, do McFLY

Calma, gente! Apesar de toda a polêmica que rolou ontem (22/05) por causa das fotos de Dougie, do McFLY, com a atriz Bruna Marquezine (@brumarquezine) , não tem nada rolando entre os dois. Tudo começou porque Dougie teria pedido o telefone de Bruna após a atriz conhecer a banda durante o show no Rio, que […]

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Calma, gente! Apesar de toda a polêmica que rolou ontem (22/05) por causa das fotos de Dougie, do McFLY, com a atriz Bruna Marquezine (@brumarquezine) , não tem nada rolando entre os dois.

Tudo começou porque Dougie teria pedido o telefone de Bruna após a atriz conhecer a banda durante o show no Rio, que rolou no dia 21/05. Em conversa com a CAPRICHO, ela contou que sim, essa história realmente é verdadeira. O único problema foi que os sites de fofoca aumentaram muuuito a história. “Já disseram até que eu teria ido ao hotel do Dougie. Eu sou nova ainda. Acho que as pessoas ficam querendo me crescer antes da hora”, disse.

A produção da banda sabia que Bruna era do meio artístico e por isso pediu o telefone. “Era mais uma coisa combinar de fazer algo legal com todo mundo. Mas não foi nada nesse sentido de namoro”, contou a atriz.

Continua após a publicidade

Bruna foi ao show da banda porque era uma das convidadas especiais. Como podia levar uma acompanhante, convidou a amiga Giovana, que é bem fã dos garotos. “Eu não sou fã, mas minha amiga é muito. Eu sabia algumas músicas e aprendi outras na hora. Não tenho problema em admitir isso. O legal mesmo é curtir o show com suas amigas. Fica ainda mais divertido”, disse.

Só lá, Bru descobriu que também podia participar do Meet & Greet com a banda.  “Entramos nos bastidores e tiramos fotos com eles. Eles são superbrincalhões e nos trataram superbem, assim como também trataram todas as outras meninas “. E foi daí que surgiram as supostas fotos de Dougie “encantado” com a atriz que apareceram por aí.

Bruna disse à CAPRICHO que se diverte com as notícias sobre ela que saem na mídia. “No ano passado, disseram que eu estava namorando com o Rodrigo Santoro. São rumores absurdos”, ri.

(fotos: Ag News)

Publicidade