Bruna Marquezine esclarece rumor de aplicativo de namoro para ricaços

A atriz ainda comentou sobre os perrengues que passou com uma companhia aérea

Por Mel Trench - Atualizado em 17 jul 2019, 17h22 - Publicado em 17 jul 2019, 15h37

Bruna Marquezine foi vista em um date com Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian, e por conta disso começaram a rolar rumores de que ela teria uma conta em um aplicativo de namoro para “ricaços”. A atriz resolveu esclarecer a questão pelos seus Stories do Instagram e ainda falou sobre os perrengues que passou com uma companhia aérea.

Bru foi bem irônica durante os vídeos, dizendo que adoraria conhecer a pessoa que começou os rumores, porque ela parece ~divertidíssima~. Ela admitiu que já teve uma conta no aplicativo há muitos anos, mas nunca saiu com ninguém de lá. A atriz ainda explicou como funciona o tal do app: “Você é convidado por um amigo e aí eles analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Acho que as regras mudaram agora, você precisa comprovar um milhão – não sei nem se é de reais ou de dólares. Se você comprovou e cruzou comigo, não sou eu”, esclareceu.

No final, Bru enfatizou que realmente não tem mais a conta, mas brincou dizendo que poderia estar, já que as coisas não estão fáceis. Hahaha. Além disso, a atriz ainda aproveitou para fazer uma reclamação sobre a companhia aérea com a qual teve problemas: “Eu nunca mais vou voar com a Delta de novo. Essa é a terceira experiência terrível que tenho com eles em um mês”, desabafou. Segundo a atriz, o voo já foi adiado duas vezes.

Reprodução/Instagram

Tenso!

Publicidade