Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já dividiram um crush | Capricho

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já dividiram um crush

Agora o que a gente quer saber é: quem é o boy?

Por Bruna Nobrega Atualizado em 10 Maio 2017, 16h50 - Publicado em 10 Maio 2017, 15h46

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa acabaram de vez com os boatos de que não se davam bem e gravaram uma entrevista divertidíssima para o canal Hotel Mazzafera, enquanto brincavam de “Eu Nunca”, aquela brincadeira que alguém fala uma situação e se você já passou por ela tem que pagar uma prenda, sabe?

As duas revelaram que já foram ignoradas pelo crush, já pagaram a conta do boy e já deram uma lidinha no celular do namo, apesar da Bruna ter falado que “se arrepende e não recomenda”. Elas também contaram que ficam bravas quando divulgam uma coisa que elas não queriam que fosse divulgada sobre a vida delas. “Mais brava ainda eu fico quando divulgam um negócio que é mentira, porque aí a mentira vira verdade e todo mundo replica”, completou Marina.

Mas a parte mais legal mesmo foi quando elas revelaram que já gostaram do mesmo menino! “A gente já dividiu [um crush], quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala, inclusive”, explicou Marina. “Quando a gente tava dividindo o crush, a gente gostava dele juntas só que primeiro ele queria ficar com a Marina, daí depois de um tempo ele quis ficar comigo, então a gente foi dividindo”, completou Bruna.

Depois, as duas ainda contaram como foi a primeira vez que a Marina ficou com o tal crush. “Tava tendo uma festinha no meu prédio, ele tava lá e eu falei pra Marina: “Marina, ele quer ficar com você, fica com ele”. Eu achava que ela ia falar alguma coisa tipo: “ahh não… será?”, mas ela virou pra mim e fez assim: “Me dá um chiclete””, contou Bru. Corajosa, né?

 

Continua após a publicidade
Publicidade