Bruna Marquezine é eleita it girl do ano em premiação de revista gringa

Na noite do último sábado (17/11), a atriz esteve no Men of the Year 2018, da GQ Portugal

Por Da Redação Atualizado em 18 nov 2018, 11h11 - Publicado em 18 nov 2018, 11h09

Tá pensando que Bruna Marquezine é inspiração de estilo apenas em terras brasileiras, miga? Que nada! Na noite do último sábado (17/11), a atriz compareceu ao Men of the Year 2018, premiação promovida pela revista GQ Portugal, e simplesmente foi eleita a it girl do ano!

bruna-marquezine-it-girl-ano-gq-portugal
Bruna Marquezine pronta para o Men of the Year 2018 da GQ Portugal Reprodução/Instagram

Em seu discurso da vitória, Bruna comentou que estava pela primeira vez no país e disse que era uma honra e uma alegria receber a homenagem. “Uma it girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas não só através da moda, pela forma de se vestir, mas também pela sua forma de pensar, pelo que ela representa”, afirmou.

Essa foi a deixa para que a atriz lembrasse todo o público de uma causa que ela abraçou: a de crianças refugiadas e suas famílias. Ela pediu para que todos prestassem atenção no trabalho que vem sendo feito no Brasil.

View this post on Instagram

VENCEDOR | Bruna Marquezine vence prémio GQ Men of the Year 2018 na categoria “It Girl”. Parabéns! PS: Acompanhe a gala em direto no link na bio. — WINNER | @brumarquezine wins the #GQmoty2018 in the “It Girt” category. Congratulations! PS: Watch the gala livestream in the link in bio. #gqportugal #moty #menoftheyearawards #gqmoty #gqmoty2018 @lighthouse.publishing ▪️Em parceria com @massimodutti Powered by @absolutelyx @lexusportugal Trophies by @preciosacomponents

A post shared by GQ Portugal (@gqportugal) on

Que sucesso, hein?

Continua após a publicidade

Publicidade