Bruna Marquezine é criticada após aparecer sem máscara em foto. Entenda!

A atriz desativou o Twitter e respondeu os seguidores: "Vocês são muito cruéis"

Por Da Redação Atualizado em 14 mar 2021, 11h22 - Publicado em 14 mar 2021, 11h19
Bruna Marquezine
@brunamarquezine/Instagram

Durante a madrugada deste domingo (14), o nome de Bruna Marquezine foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após ela ter sido criticada pelos seus seguidores por uma foto em que aparece sem máscara.

A atriz foi flagrada sem máscara no momento em que está saindo de uma trilha no Rio de Janeiro, ao lado de Enzo Celulari.

A confusão começou quando Bruna respondeu um comentário que dizia que ela estava “andando sem máscara pra cima e pra baixo”. Foi aí que a atriz revelou que seu pai passou a virada do ano internado por complicações da Covid-19.

“Você anda comigo? Saiu UMA foto minha sem máscara e vocês começaram o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime“, escreveu.

“Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço NENHUMA pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado.”

Continua após a publicidade

Ela continuou: “Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica 2 horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses”, disse sobre a viagem que fez para receber 2021 junto com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, participantes do BBB20.

A internet rebateu o argumento da atriz falando que ela estava sorrindo o tempo todo no Réveillon. “Vocês são muito cruéis. Eu ter me permitido sorrir é um erro?“, reagiu Bruna.

  • Outro seguidor ainda expôs momentos em que ela teria saído de casa ou desrespeitado as regras do isolamento social. “Em nenhuma dessas ocasiões eu fiquei em algum ambiente fechado com mais de 10 pessoas. 98% das vezes essas pessoas eram as mesmas. O que vocês consideram aglomeração? Eu juro pra você que um set de filmagem é infinitamente mais movimento do que isso, mas tudo bem, né?!”, respondeu Bruna.

    Por fim, a atriz resolveu desativar a sua conta no Twitter. Mas, cerca de 3 horas depois, ela voltou e disse: “Dei show de impulsividade.

    E aí, o que você achou dessa confusão toda?

    Continua após a publicidade
    Publicidade