Bruna Marquezine critica Tiktoker Mario Junior e causa treta nas redes

A atriz fez um comentário sobre o garoto e causou uma briga entre o fandom!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 23 jun 2020, 20h20 - Publicado em 23 jun 2020, 14h47

Bruna Marquezine se envolveu em uma polêmica depois de criticar os vídeos produzidos por Mario Junior, personagem famoso no TikTok por fazer conteúdos fofos e com dicas de paquera para garotas na rede social. A atriz brincou dizendo que se arrependia de ter feito um vídeo falando sobre empatia, pois não podia dar opinião negativa sobre certos assuntos. 

A galera afirmou que Bruna estaria fazendo linchamento virtual e que não praticava aquilo que ensinava para seus fãs. Irritada com os internautas, a atriz fez um desabafo. “Não estou falando mal dele, no máximo brincando com o conteúdo que ele gera. Eu estava ironizando o fato de eu não poder brincar ou comentar nunca com ninguém, porque gravei vídeos sobre empatia e as pessoas banalizam o conceito pra me calar e rotulam tudo como ataque“, disse.

Continua após a publicidade

A atriz afirmou que, toda vez que faz qualquer crítica, recebe o dobro de volta. “Eu não ofendi o rapaz, diretamente, não ataquei a aparência dele, não questionei seu caráter, não incentivei ataques. Isso está longe de ser ‘linchamento virtual’. Parem de aplicar esse novo termo que aprenderam para tudo”, continuou.

As brigas foram tantas que até os fãs entraram na discussão, inclusive entre si, e levaram uma bronca da atriz! “Não vou me envolver em desentendimentos de vocês e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias”, disparou.

Ela deixou claro que isso não significava que não gostava das páginas e/ou pessoas que não seguia. “Muito pelo contrário. Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui”, disse.

Bru chegou a cogitar sair das redes sociais. “Eu nunca entrei na página de um único fã-clube meu que não tinha pelo menos uma coisa, um comentário, um post, que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo, nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora”, finalizou.

Qual sua opinião sobre isso?

Continua após a publicidade
Publicidade