Bruna Marquezine comenta foto de ex de Neymar e os fãs piram

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, postou mensagem romântica pro namorado e Marquezine fez um comentário ainda mais fofo

Por Da Redação Atualizado em 19 set 2019, 17h25 - Publicado em 7 mar 2018, 15h45
bruna-marquezine
João Cotta/Globo

Na terça-feira (6/3), Carol Dantas, ex-namorada de Neymar e mãe do filho do jogador, Davi Lucca, fez uma linda homenagem ao namorado, o modelo Vinícius Martinez. Mas o que chamou a atenção de seus 1,2 milhão de seguidores foi um comentário muito fofo feito por Bruna Marquezine.

Carol escreveu:

“Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos… Tão bom se sentir querida e cuidada. É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você.”

Instagram/Reprodução

A mensagem não emocionou apenas os seguidores da mãe de Davi Lucca, mas também encantou Bruna Marquezine. “Que lindo!”, escreveu ela, junto com emoji com dois corações, arrancando comentários como: “Ser humano exemplar”, “tu é um exemplo pra muita gente, maturidade e muitas outras qualidades”, “a maturidade que nunca terei”.

Continua após a publicidade

Publicidade