Bruna Marquezine comenta fala de Manu Gavassi considerada racista
"Foi infeliz", disse a atriz sobre o comentário da amiga de que casais da mesma cor são "esteticamente agradáveis"
Durante o Carnaval, Manu Gavassi se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por causa de um comentário polêmico que fez dentro do BBB20. Enquanto observava Marcela e Daniel juntos na última segunda-feira (24), a cantora disse: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando vocês são extremamente agradáveis. Parabéns”.
Logo, muitas pessoas começaram a criticar a cantora nas redes sociais, acusando-a de racismo. Casais biraciais também compartilharam suas fotos para mostrar que são, sim, “esteticamente agradáveis” juntos.
Mais tarde, Bruna Marquezine, amiga de Manu e fã nº 1 do BBB20, decidiu comentar a atitude da sister. “A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido”, começou a atriz.
Apesar de reconhecer o erro de Manu, Bruna continuou defendendo a amiga. “Infelizmente, lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender, nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias dela demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender”, completou.
E aí, o que você achou dessa história?