Bruna Marquezine chora na pré-estreia de Deus Salve o Rei

A gente te conta tudo o que rolou no evento de lançamento da nova novela das 7 da Globo

Por Márcio Gomes - Atualizado em 19 jan 2018, 16h30 - Publicado em 9 jan 2018, 15h15

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Teve de tudo na exibição do primeiro capítulo de Deus Salve o Rei, que aconteceu no cinema de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine, a última chegar, foi às lágrimas enquanto assistia ao capítulo de estreia. “É muita emoção. Cheguei aqui com o coração disparado. A minha expectativa estava grande com esse trabalho. Eu só tinha visto cenas editadas, e não o capítulo inteiro. Fora que assistir no cinema dá um impacto”, afirmou.

Enquanto participava do evento, no Rio, Neymar postou em seus Stories um vídeo recebido pela namorada, com a mensagem ‘boa sorte, meu amor’, mas a atriz evitou falar sobre o namoro com a imprensa.

Doce Amália

Assim como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa também se emocionou com o primeiro capítulo de Deus Salve o Rei. Durante a exibição, a atriz vibrou, aplaudiu, comentou com outros atores algumas cenas e, ao final, abraçou os colegas de elenco. “É emocionante ver o capítulo nessa telona. Fica ainda melhor. A história vai engrenando e tem muitas coisas boas vindo pela frente”, revelou.

marina-ruy-barbosa-deus-salve-o-rei
Marina Ruy Barbosa no lançamento de Deus Salve O Rei Raquel Cunha/Globo

Heroína da trama com a personagem Amália, Marina falou que vive um momento especial na carreira. “Me sinto muito grata. Aos 22 anos, já consegui muitas oportunidades e realizei grandes sonhos. E vou continuar correndo atrás dos meus sonhos, estudando e me aprimorando para alcançar os meus objetivos”, frisou.

À frente do tempo

Outra que marcou presença no evento foi Marina Moschen. Empolgada com a personagem Selena, uma mulher à frente do seu tempo, ela comentou que a garota luta pelos próprios ideais. “Ela é uma mulher forte, não deixa que ninguém a diminua, é diferente das demais. Isso me motiva e inspira muito”, disse a atriz, que aparecerá a partir do terceiro capítulo.

marina-moschen-lançamento-deus-salve-o-rei
Marina Moschen no lançamento da novela Deus Salve o Rei Reprodução/Instagram

Em tempos do empoderamento feminino em alta, Marina acredita que Selena veio em boa hora. “Ela vem num bom momento em que podemos ver, cada vez mais, a mulher ganhando o seu espaço. Que bom que isso está acontecendo, né? Eu tenho 21 anos e uma vida toda pela frente mais livre, mais aberta e esclarecida. Isso é importante para todos, em especial para as meninas que chegaram agora e estão se tornando mulheres”, definiu.

Tatá Werneck também estava no evento, mas não falou com a imprensa. Deus Salve o Rei, a nova novela das 7 da Globo, estreia nesta terça-feira (9).

Continua após a publicidade
Publicidade