Bruna Marquezine adotou um filhotinho lindo em NY!

A Amêndoa é a nova integrante da família Marquezine!

Por Mel Trench Atualizado em 26 fev 2019, 15h35 - Publicado em 26 fev 2019, 15h24

Que amor! Bruna Marquezine estava pleníssima em Nova York, quando acabou se apaixonando por um cachorrinho que estava para adoção. O resultado? A atriz não conseguiu ficar sem ele e o adotou! A doguinha agora leva o nome de Amêndoa e já conheceu a Sasha Meneghel, mordeu o chinelo da dona e perdeu um dente de leite, como Bru mostrou nos stories. Vem ver a declaração que ela escreveu para a nova integrante da família:

  • View this post on Instagram

    Meu emoji 🐶. AMÊNDOA. Te amo um tanto, pequena. Que bom que você apareceu pra mim. ❤️

    A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

    Muito fofinha, né? Além dessa publicação, a atriz também postou uma foto da cachorrinha com Sasha, agradecendo por ter cuidado tão bem da cachorrinha e da própria Bruna! Hahaha.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Tava vendo umas fotos aqui e achei essas da semana passada e bateu uma saudade dela e dessa cidade. Sim, já. @sashameneghel, só quero te agradecer mais uma vez por ter nos recebido tão bem e cuidado de nós duas com tanto amor. Obrigada também tia @jucjuca pelos registros e por dar tanto carinho pra Amêndoa e obrigada tia @brucamoreira por ser a melhor babá que a Amêndoa poderia ter. Acima de tudo, obrigada pela parceria, pela troca e pela linda amizade, meninas. Vocês não imaginam o bem que me fizeram! 🐶❤️

    A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

    Como será que ela vai trazer a Amêndoa para o Brasil? Bru já garantiu nos comentários do post que vai contar tudo para a gente! Vale lembrar que ela já tem outros quatro cachorros em casa. Muito amor <3.

    Que fofura!

    Continua após a publicidade
    Publicidade