Britney Spears está pronta para contar sua história. Em 24 de outubro, A Mulher Em Mim, biografia da cantora, será oficialmente publicada e, de acordo com o TMZ, um dos trechos revela uma traição de Justin Timberlake, com quem a cantora namorou no início dos anos 2000.
Segundo o veículo, Justin a teria traído com “outra celebridade” mas Britney desejou não divulgar o nome da mulher para “não envergonhá-la” já que ela “tem uma família agora”. Vale lembrar que, na época do término do casal, Spears recebeu uma onda de ataques por especulações de que ela teria o traído.
Em um trecho exclusivo divulgado pela People, a cantora ainda traz detalhes de um aborto feito após ela ficar grávida de Timberlake aos 19 anos. “Foi uma surpresa mas, para mim, não era uma tragédia. Eu amava tanto o Justin. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia. Isso apenas seria muito mais cedo do que eu esperava”, escreveu ela no livro.
“Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê nas nossas vidas, que éramos muito jovens“, acrescentou a cantora. “Se fosse apenas minha escolha, eu nunca teria feito. Ainda assim, Justin tinha tanta certeza que não queria ser pai.” Para Britney, essa experiência é “até hoje, uma das coisas agonizantes” que ela já vivenciou.
Quando a notícia passou a circular nas redes sociais, fãs da cantora logo encontraram referências na canção Everytime, que mostra o nascimento de um bebê no clipe. Confira:
everytime by britney spears has a whole different meaning now pic.twitter.com/4XIcl6FMbk
— popcultureangel (@lohanisgod) October 17, 2023
Compre A Mulher Em Mim, biografia de Britney Spears, clicando aqui*.
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril