BBB 18: Mahmoud revelou o motivo de indicar Ana Paula ao paredão
A participante chamou o brother de "viado" e por isso foi a primeira indicada ao paredão
Toda quinta-feira tem prova do líder no Big Brother Brasil. Ontem (25/02), o primeiro líder da edição foi Mahmoud e ele já precisou indicar alguém para o paredão. Sem pensar muito, o participante escolheu Ana Paula. A bruxinha não ficou muito contente com a notícia. Após a prova, ele disse que já tinha seus motivos para essa indicação repentina e que faria uma discurso no dia da votação.
Mahmoud contou que ficou magoado com Ana durante a brincadeira Verdade ou Consequência, que a casa fez na tarde de quarta-feira (24/01). A participante o chamou de “viado” e ele, que é homossexual, não gostou. Depois os dois foram conversar sobre: “Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim”, explicou o brother.
Para se explicar, Ana disse que costuma chamar seus amigos homossexuais assim, mas garante que é sem maldade: “É tipo comparar um homem com uma mulher em determinadas coisas, não tem como comparar. Eu sou muito bem resolvida. EU acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo feminino ou masculino, a gente vai se apaixonar pelo o que a pessoa é. Se eu te ofendi, desculpa”.
Um tempo depois da indicação, Ana Paula foi contar a história para outra sister, Patrícia. ““Eu disse pra ele: ‘Eu entendi que você não quer ser visto como ‘viadinho’, mas como o maior sexólogo do Brasil, né?’. Mas acho que, se eu tivesse dito ‘gay’, também teria ofendido”. Assista ao vídeo:
A rede Globo não mostrou a conversa dos dois na noite de ontem, mas o desentendimento entre os participantes gerou repercussão no Twitter: