Bridgerton: os fãs perceberam a melhor referência da temporada de Benedict

Seguindo os livros, o enredo do próximo irmão Bridgerton será um reconto de Cinderela

Por Anny Caroline Atualizado em 6 abr 2022, 17h39 - Publicado em 5 abr 2022, 11h11

Não faz muito tempo que a 2ª temporada de Bridgerton chegou na Netflix, mas com as seasons 3 e 4 confirmadas, o público já começou a procurar por pistas do que está por vir nos próximos episódios da produção de Shonda Rhimes.

Se os roteiristas da série seguirem a mesma ordem dos livros de Julia Quinn, Benedict Bridgerton (Luke Thompson) deve ter sua história contada em breve e iremos conhecer Sophie Beckett, seu interesse amoroso, em um reconto de Cinderela. Os fãs, inclusive, perceberam várias referências indicando que a personagem está vindo aí.

Na história original, Sophie é filha ilegítima de um conde e, após a morte de seu pai, se torna uma criada para sua madrastra e filhas, mas em uma reviravolta, ela vai trabalhar na casa dos Bridgertons. Durante a 2ª temporada, Anthony menciona duas vezes a necessidade de contratar novos funcionários, podendo ser um indicativo de que a jovem vai aparecer em breve.

Isso se torna ainda mais suspeito quando o visconde diz que precisam de uma jovem para cuidar de Elouise, que é parte da função oferecida para Sophie no livro.

Continua após a publicidade

Mas a maior pista foi um pingente usado por Benedict: um sapatinho de Cinderela. Acontece que, na história de Um Perfeito Cavalheiro, o rapaz conhece Sophie como a “dama de prateado” em um baile de máscaras, mas não consegue descobrir seu nome, já que ela precisa ir embora correndo quando o relógio bate meia-noite. Familiar, né?

Vale lembrar que a história de Colin e Penelope vem em seguida, no livro Os Segredos de Colin Bridgerton, e o enredo de Elouise e Sir Phillip (sim, o que já apareceu e é casado com Marina) é contato no quinto livro da série. Será que teremos mais seasons sendo confirmadas? Esperamos que sim! Mas por enquanto, que tal ir lendo o 3º livro para se preparar para história de Benedict e Sophie? Compre aqui.

E aí, qual temporada você mais quer acompanhar?

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade