Bridgerton ganhará spin-off na Netflix focado na Rainha Charlotte

Os fãs poderão conferir mais detalhes sobre a vida da rainha e de alguns outros personagens da produção de sucesso

Por Vitória Macedo Atualizado em 20 Maio 2021, 18h28 - Publicado em 20 Maio 2021, 14h05

Os fãs de Bridgerton podem comemorar porque, além de já terem a terceira e a quarta temporada da série confirmadas, a produção de sucesso da Netflix ganhará um spin-off. 

A plataforma de streaming anunciou que está desenvolvendo uma série do universo de Bridgerton, baseado nos romances de Julia Quinn, que focará na Rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuvel. A criação e produção é da Shonda Rhimes, que escreverá uma série limitada sobre a juventude da Majestade.

Rainha Charlotte em
Bridgerton ganhará spin-off na Netflix focado na Rainha Charlotte Netflix/Divulgação

No spin-off veremos ascensão e a vida amorosa da personagem, além da versão mais jovem de Violet Bridgerton (Rith Gemmell) e Landy Danbury (Adjoa Andoh). Ou seja, será o que chamamos de uma pré-sequência. 

“À medida que continuamos a expandir o mundo de Bridgerton, temos agora a oportunidade de dedicar ainda mais da dobra de Shondaland ao universo de Bridgerton”, disse Shonda. Na série, campeã de audiência no streaming, só vimos de relance a Majestade julgar as debutantes e também o seu relacionamento com o Rei George III. Agora, tudo isso será mais explorado.

  • Ainda não há anúncio oficial sobre quando o spin-off será lançado. Tudo indica que ele virá depois da segunda temporada de Bridgerton, que tem previsão para chegar no final deste ano ou no inicio de 2022. 

    Curiosa para saber mais sobre a Rainha Charlotte?

    Continua após a publicidade
    Publicidade