Bradley Cooper e Irina Shayk se separam após quatro anos, diz revista

O casal, que tem uma filha de dois anos, deu um fim no relacionamento

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 7 jun 2019, 11h27 - Publicado em 7 jun 2019, 11h25

O Dia dos Namorados está chegando, mas infelizmente o amor parece ter acabado para um dos casais mais lindos de Hollywood. De acordo com a revista People, Bradley Cooper e Irina Shayk se separaram após quatro anos juntos.

A publicação afirma que o término foi amigável e que os dois estão combinando da melhor forma possível como vão dividir a guarda da filha, Lea De Seine, de dois anos.

bradley-cooper-irina-shayk
Bradley Cooper e Irina Shayk no Oscar 2019 Steve Granitz/Getty Images

Os boatos de que o relacionamento deles passava por uma crise já estavam tomando conta da mídia americana há alguns meses, mas ambos sempre foram bem discretos sobre o romance.

“Como o meu trabalho [de modelo] exige que eu esteja nas redes sociais, decidi que minha vida pessoal será tranquila. É por isso que a chamamos de ‘pessoal’, porque é algo para você e sua família; e me sinto feliz com isso”, disse Irina à Glamour americana em fevereiro deste ano.

Continua após a publicidade

Bradley e Irina começaram a namorar em 2015, logo após terminarem relacionamentos antigos. Na época, ela namorava com Cristiano Ronaldo e ele com Suki Waterhouse.

Publicidade