Você já assistiu a série Julie and the Phantoms da Netflix? A trama conta a história de Julie, uma adolescente que perdeu a sua paixão pela música após o falecimento da mãe. Porém, tudo muda quando a protagonista encontra os fantasmas de três músicos dos anos 90, que formavam a antiga banda Sunset Curve, e, com isso, vê renascer o seu amor por cantar. Ah, e quer saber uma curiosidade sobre o seriado americano? Ele é baseado no brasileiríssimo Julie e os Fantasmas, de 2011, pois é!
A CAPRICHO, é óbvio, conversou com o elenco da série. Entre diversos momentos divertidos, a melhor parte do papo ficou por conta dos atores Charlie Gillespie (Luke), Owen Joyner (Alex) e Jeremy Shada (Reggie), que revelaram para nós quem são seus crushes impossíveis. Acredite: você vai cair na gargalhada ao ver as declarações, hahaha!
Owen contou que há um tempo tenta chamar Charlie para sair. “Eu o convidei para sair tantas vezes e ele nunca disse sim”, confessou o ator. O colega e crush, que dividiu com o amigo uma casa durante as gravações da série, se mostrou chocado. “Você acabou de postar uma foto sua me abraçando e eu fiquei tipo ‘ai meu deus, eu entendi’”, reagiu Charlie, enquanto Jeremy soltava altas risadas.
Quer saber quem são os crushes do Charlie e do Jeremy? E ver o que o Madison Reyes (Julie), Booboo Stewart (Willie) e Cheyenne Jackson (Caleb Covington) e o diretor Kenny Ortega, responsável por sucessos como Descendentes e High School Musical falaram sobre o seriado? Assista a entrevista completa: