Bonde do Rolê embala a trilha de Mate-me Por favor. Ouça Novinha vem Cá!

Filme nacional estreia no dia 15 de setembro e já acumula prêmios no Festival do Rio

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Divulgação - Atualizado em 24 ago 2016, 11h46 - Publicado em 12 ago 2016, 17h30

Os caras do Bonde do Rolê foram escalados para embalar a trilha sonora do filme nacional Mate-me Por Favor, que chega aos cinemas no 15 de setembro. E a CAPRICHO adianta com exclusividade Novinha vem Cá, que ao lado de Vem Jesus, foi uma das canções feitas pelo Bonde para o longa de Anita Rocha da Silveira.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FtF89gJxAAc?rel=0%5D

Mate-me Por Favor levanta questões importantes em seu enredo como violência contra mulher e descobrimento da sexualidade, trazendo ainda muito mistério e humor em uma história que narra a curiosidade mórbida de jovens moradores da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando começam a rolar uma série de assassinatos por lá.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MskWriChuXs?rel=0%5D

No elenco estão os atores estreantes Valentina Herszage (Bia), Dora Freind (Renata), Julia Roliz (Michele), Mariana Oliveira (Mariana) e Bernardo Marinho (João). Mate-me Por Favor já acumula prêmios importantes em festivais de cinema como: Melhor atriz (Valentina Herszage) e Melhor direção no Festival do Rio de 2015. Além de ter participado do Festival Internacional de Veneza 2015. 

Continua após a publicidade
Publicidade