BM, do KARD, lança The First Statement, seu primeiro álbum solo

Amado pelos fãs brasileiros, o astro do K-pop comemora sua estreia com single 13IVI

Por Gustavo Balducci 2 jul 2021, 17h44
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Depois de se consolidar no K-pop e fazer história ao lado do grupo KARD, BM está se lançando em carreira solo. O músico, nascido nos Estados Unidos, vem explorando seu lado compositor e produtor ao longo dos últimos meses e, o resultado, você já pode conferir em The First Statement, seu primeiro álbum de estúdio.

Anunciado como um “single digital triplo”, o projeto reúne três músicas poderosas assinadas por BM. 13IVI, que ganhou um mv explosivo lançado hoje (2/07), mostra o rapper interpretando um gangster procurado pelo FBI. No YouTube, o clipe já ultrapassou 500 mil visualizações em poucas horas!

Além do hit, a faixa Broken Me também recebeu um videoclipe no mês passado. Cheio de reflexões, a letra fala sobre conflitos internos e como podemos enfrentá-los. “Cada desafio é uma dádiva. Espero que eles [os fãs] possam considerar que os desafios que enfrentaram foram um caminho para se tornar uma pessoa mais forte, mentalmente, fisicamente e emocionalmente”, revelou o cantor.

E não parou por aí! BM também fez uma participação especial na música Xtra, lançada no dia 30 de junho pela cantora AleXa. Olha que demais:

Amado pelos fãs brasileiros, BM já tem turnê marcada junto com o KARD para 2022. O grupo vai passar pelas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e São Paulo durante o mês de julho. Todas as informações estão no site da produtora Highway Star.

O que você achou da estreia?

Continua após a publicidade
Publicidade