Blake Lively fala sobre possível continuação de Quatro Amigas e um Jeans Viajante

A atriz disse que sempre quis gravar com as amigas de novo e ainda revelou um mega spoiler sobre o enredo

Por Lorena Tabosa Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h35 - Publicado em 22 jun 2016, 19h20
Os rumores sobre um terceiro filme de Quatro Amigas e um Jeans Viajante estão chegando cada vez mais perto dos nossos ouvidos. E quem está sussurrando dessa vez é a própria Blake Lively! A atriz, que fez o papel de Bridget nos dois primeiros longa-metragens, revelou que o novo capítulo dessa história deve mesmo acontecer
 
 
Em entrevista ao programa de rádio SiriusXM’s Entertainment Weekly, Blake contou que ela, Amber Tamblyn, America Ferrera e Alexis Bledel continuam sendo melhores amigas. “Poder fazer algo juntas de novo sempre foi nosso sonho. Mas teria que realmente fazer sentido. Se você espera tanto tempo para fazer um terceiro filme, ele precisa honrar a história e o legado”, disse.
 
 
A atriz também deu uma pista importante sobre o que podemos esperar do enredo do filme. “Nós não faríamos um filme voltado para meninas de 16 anos de novo”, contou. “Estaríamos fazendo um filme confiando que o nosso público cresceu com a gente. Acho que seria muito interessante explorar isso”, completou ela.
 
+ Atrizes de Quatro Amigas e um Jeans Viajante se reencontram
 
Será que agora essa continuação sai, gente?
Publicidade