BLACKPINK anuncia que não receberá mais presentes de fãs; entenda

A gravadora do grupo k-pop emitiu um comunicado pedindo que o dinheiro seja destinado à "lugares necessitados" e que somente cartas serão recebidas

Por Bruna Parrado 14 out 2021, 15h28

Nesta terça-feira (12/10), a gravadora do BLACKPINK anunciou ao público que o grupo não estará mais recebendo presentes de fãs.

No comunicado oficial, a YG Entertainment disse que Rosé, Jisoo, Lisa e Jennie só irão aceitar a partir de agora cartas escritas à mão e em envelopes. Além de informar um endereço para envio das cartas, o anúncio explica que presentes em datas comemorativas, como aniversários e lançamentos, também não serão entregues.

As integrantes do BLACKPINK têm pensado muito e gostariam de contar algo sobre o apoio e os presentes que os fãs preparam. Nas datas especiais do grupo no futuro, nós gostaríamos de recusar educadamente os presentes entregues durante aniversários (do grupo, da estreia solo), apresentações (em programas musicais, rádio), performances e correio postal.”

Ao invés dos presentes, as integrantes pedem aos fãs que o dinheiro tenha outras finalidades: “Nós apreciaríamos se vocês pudessem entregar indiretamente os presentes e o apoio de comemorar esses dias especiais para lugares necessitados ou para causas boas que precisam de mais ajuda.

Continua após a publicidade
Publicidade