Billie Eilish diz que não seguiu protocolos em encontro com a família Real

A cantora encontrou alguns membros da realeza britânica na pré-estreia de 007 – Sem Tempo para Morrer

Por Bruna Parrado 14 out 2021, 18h44

Recentemente, aconteceu em Londres a pré-estreia de 007 – Sem Tempo para Morrer, novo filme do icônico personagem James Bond. Com uma grande estrutura, o evento celebrou a continuação de uma das franquias mais queridas do cinema – principalmente entre os britânicos – e recebeu diversas personalidades, como Billie Eilish que faz parte da trilha sonora do longa-metragem e até a família Real.

Durante o evento, a cantora teve um encontro com príncipe William e Kate Middleton, sendo que diversas fotos de Billie conversando com os membros da realeza conversando foram publicadas, deixando os fãs muito curiosos para saber mais sobre o momento e se ela precisou seguir os famosos protocolos reais.

Durante uma entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live, a dona do hit bad guy revelou que acabou não seguindo a lista de coisas exigidas. “Mas eu tentei. Eu estava planejando isso e eles eram tão normais“, disse Billie.

“Eles não me fizeram sentir como, ‘Oh, estou com medo de não poder falar com eles.’ Eles foram muito elogiosos e tinham muitas perguntas para mim. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não sei, não posso reclamar. Foi incrível“, comentou a cantora sobre o encontro.

No Time To Die é a nova música de Billie Eilish que faz parte da trilha sonora do novo filme de James Bond e a cantora revelou à Jimmy Kimmel que ela e Phinneas brincavam regularmente de escrever músicas justamente para o famoso 007. “Eu e meu irmão costumávamos fingir que estávamos escrevendo uma canção sobre Bond anos atrás. Nós pensávamos assim: ‘Vamos sentar e fazer alguns acordes como se Bond tivesse pedido’. É uma técnica de composição, é muito útil ter parâmetros do que você pode fazer.”

Continua após a publicidade
Publicidade