Big Shot: elenco da série do Disney+ fala sobre personagens empoderadas

A série acompanha um time de basquete feminino que dá tudo de si em quadra e fora dela

Por Vitória Macedo Atualizado em 11 Maio 2021, 14h35 - Publicado em 5 Maio 2021, 17h50

Big Shot estreou no Disney+ em abril e conquistou nossos corações! A série conta a história de um treinador de basquete universitário que, após jogar uma cadeira em um árbitro, é enviado para uma escola particular de meninas para treinar o time de lá. Acontece que as jogadoras não se levam muito à sério e digamos que não são tão boas em quadra, mas têm muita determinação. Vemos um laço entre elas e o seu treinador Marvyn Korn (John Stamos) nascer, além de muita determinação.

Na série, o time de basquete, chamado Sirenes, é composto por meninas que acreditam e apoiam umas às outras, sem medo de falar o que pensam. A CH conversou, em um coletiva, com o elenco da série, nos contou como é interpretar personagens empoderadas. 

  • “Os roteiristas fizeram um trabalho muito bom, não apenas elevando as mulheres, mas também apoiando o resto das garotas que estão no time”, disse Monique Green, que interpreta Olive Cooper. “Para mim representa onde estamos na atualidade, na era das redes sociais, eu gosto de dizer, porque nós temos pessoas muito empoderadas e importantes que estão usando suas plataformas, suas vozes, para falar sobre coisas e acho que esse é um tema que aparece na série”.

    Além disso, as meninas contaram o que tiraram de mais importante estando em um time de basquete e qual delas se tornou a melhor jogadora do elenco. Veja!

     

    Se você ainda não assistiu a Big Shot, está esperando o que? Confira os episódios no Disney+, só clicar aqui. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade