Big Fone BBB21: Thaís atende, se salva e indica Juliette ao paredão

Após decisão de Thaís, Juliette e Karol Conká estão no paredão

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 7 fev 2021, 18h58 - Publicado em 7 fev 2021, 18h55
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

E o Big Fone tocou de novo no BBB! Dessa vez, quem atendeu a chamada foi Thaís. A sister recebeu a missão de fazer uma troca entre os emparedados e imunizados. Thaís, que estava no paredão, resolveu se salvar pegando a imunidade de Juliette.

Big fone toca mais uma vez e Thaís se salva do paredão e coloca Juliette
Big Brother Brasil/Reprodução

Thaís pediu desculpas para Juliette e explicou que decidiu tomar essas decisão porque queria deixar Sarah imunizada, por não achar justo a sister pegar dois paredões seguidos. Assim, Juliette e Karol Conká seguem emparedadas!

Vale lembrar que é a terceira vez que o Big Fone toca durante essa semana. Na primeira, na sexta feira, 5, Arcrebiano atendeu e decidiu indicar Thaís e imunizar Juliette. Dar a imunidade para a sister fazia parte de um plano bolado com outros participantes para tentar eliminar Lucas Penteado, já que os brothers acreditavam que se Juliette estivesse emparedada seria a eliminada. Quem atende o segundo Big Fone, que tocou na manhã deste domingo, 7, foi Gil. O brother decidiu indicar Karol Conká e imunizar Sarah.

A possibilidade de Karol Conká e Juliette disputarem o mesmo paredão deixou os internautas animados, principalmente depois da última festa em que Jaque Patombá esteve envolvida em várias polêmicas. Veja algumas reações:

  • Mais uma pessoa será indicada pelo casa durante o programa ao vivo de hoje e, em seguida, disputará a prova de bate e volta com as duas sisters emparedadas pelo Big Fone.

    O que vocês acharam da decisão de Thaís?

    Continua após a publicidade
    Publicidade