Big Brother Brasil anuncia mudança na seleção de participantes para 2021

A alteração aconteceu para cumprir as regras de distanciamento social propostas para combater o coronavírus

Por ambilereis - Atualizado em 30 jun 2020, 20h59 - Publicado em 30 jun 2020, 11h41
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Fala sério! Após o BBB20, a maior parte das pessoas ficou com aquela ~vontadezinha~ de se inscrever para a próxima edição do reality show. Afinal, o jogo deste ano foi simplesmente icônico e marcou a primeira final com três mulheres. Demais, né? Então, caso você seja uma das interessadas a ingressar na ~nave louca~em 2021, precisa ficar atenta a uma pequena mudança na seleção de participantes, ok?

Big Brother Brasil anuncia mudança na seleção de participantes para 2021 Reprodução/Divulgação

É que, a fim de respeitar o distanciamento social proposto para combater a pandemia do novo coronavírus, a primeira entrevista com os selecionados não será mais feita pessoalmente. Agora, a produção optou por realizar o contato inicial virtualmente.

As inscrições já estão abertas para o Brasil inteirinho. De acordo com o site oficial, para se candidatar é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020. O próximo passo é criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos”. Quem sabe você pode se tornar a próxima sister vencedora da atração da Globo! 

Publicidade