Bienal do Livro de São Paulo – Cinco motivos para curtir a festa literária!
Paula Pimenta, Cecily Von Ziegezar e Chaves são alguns dos destaques
Paula Pimenta, Cecily Von Ziegezar e Chaves são alguns dos destaques
Começou nesta quinta-feira (9) a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo . O evento, que acontece de 9 a 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, traz as principais novidades da literatura nacional e internacional, além de eventos especiais com os autores que amamos!
Dá uma olhada nas novidades e nos autores que estarão pela Bienal do Livro de São Paulo!
Espaço CAPRICHO
Durante a Bienal a CAPRICHO vai estar com um espaço super especial! Nele vão rolar sessões de autógrafo com Karol Pinheiro, Manu Gavassi, Gi Ferrarezi, Bruna Vieira e Bruno Porto . Também vai rolar baladinha comandada pelo Colírio Mateus Emmerich e espaço com manicure! Legal, né?
Paula Pimenta
A autora da série de livros ” Fazendo meu filme “, a mineira Paula Pimenta, vai participar de uma mesa de debates no sábado (11). Ela é uma das convidadas da mesa “Crush: Adolescer!”, e com certeza deverá lotar o local. Uma ótima oportunidade de conhecer a autora de perto!
Cecily Von Ziegezar
A grande estrela internacional da Bienal do Livro de São Paulo será a autora norte-americana Cecily Von Ziegesar, responsável pelo best-seller ” Gossip Girls”, que deu origem à série de TV. Ela estará junto com Paula Pimenta na mesa ?Crush: Adolescer!?, às 11h, do sábado (11).
Chaves
Um dos personagens mais queridos da TV, Chaves, estará muito bem representado na Bienal. O ator Edgar Vivar, o Seu Barriga, vai lançar e autografar o livro ” Chaves ? a história oficial ilustrada “, que acaba de ser lançada no Brasil pela Universo dos Livros. Vivar vai estar na Bienal nas tardes dos dias 10 e 11!
“As crônicas de Aedyn ? O voo dos exilados”
Durante a Bienal, a Editora Hagnos lançará o segundo livro da série “As crônicas de Aedyn”, escrita por Alister McGrath. “As crônicas de Aedyn ? O voo dos exilados”, mostrará novamente Pedro e Júlia se aventurando pela terra de Aedyn, mas desta vez com a companhia ?acidental? de Luísa, irmã de criação deles. Obra ideal para quem gosta de histórias de fantasia!