Biel terá que pagar multa de R$ 4.400 por injúria à jornalista
Dinheiro será entregue a uma instituição de caridade proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE)
O cantor Biel aceitou pagar multa de R$ 4.400 a ser entregue a uma instituição de caridade proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE). Além disso, a ação na qual ele era acusado de injúria pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, foi extinta.

Segundo o portal G1, a informação foi confirmada nesta segunda-feira (10/10) pela advogada da jornalista, Ana Paula Cortez. Giulia e Biel foram à audiência marcada no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O MPE fez a proposta à Justiça de pagamento de multa para extinguir o processo, fato que ocorre em casos em que o “réu é primário”, tem “bons antecedentes” e se trata de um crime de “menor potencial ofensivo”.
Ainda de acordo com o G1, Biel deixa de ter antecedentes criminais por causa da extinção da ação criminal. O portal relatou ainda que Biel e Giulia se falaram e, de acordo com a advogada da jornalista, o cantor teria pedido desculpas à ex-funcionária do iG. “Conversaram rapidamente, ela tentou dizer a ele que não tem nenhum rancor dele, que só queria que ele aprendesse a respeitar as pessoas. Ele pediu desculpas, disse que não teve intenção de a ofender”, revelou Ana Paula Cortez ao G1.

Biel foi acusado de assédio sexual pela então repórter do portal iG em junho, após fazer comentários abusivos durante uma entrevista. Ela denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, alegando que, durante o episódio, ele a chamou de “gostosinha” e que a “quebraria no meio”.
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sexta-feira (14/11/2025)
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais
30 anos de SPFW: transforme em realidade o sonho de trabalhar com moda





